segunda-feira, 29 de abril de 2013

Melhoras

Como alguns sabem, eu sofri um acidente e eu fiquei muito mal. Eu já estava em casa mas tive que voltar pro hospital para fazer alguns exames e acabei ficando internada por mais um tempo. Agora eu já estou de volta, posso fazer tudo que fazia antes, minha mãe já me devolveu o computador, mas todas minhas redes sociais foram excluídas... Minha vida está voltando ao normal aos poucos. Não esqueci de vocês, ainda vou fazer a maratona. Creio que esse fim de semana volto a postar a fic e espero que não tenham me abandonado, senti muito a falta de vocês.
Beeijos
Até Breve.

5 comentários:

  1. Flor eu não tava sabendo que você tinha sofrido um acidente...
    Melhoras, descanse bastante, não tenha pressa em melhorar para postar, melhore por você, só mente por você...
    Stay Strong.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. ei, a gente ta esperando viu? e não te abandonamos não, nunca! ahauahau

    ResponderExcluir
  3. meu deus! Melhores hehehe! to aqui o/

    ResponderExcluir
  4. Amor como já disse no HM estava morrendo de saudades. Graças a Deus que você está de volta. Quero que você fique muito bem antes de voltar a postar em... quero vocE^com saúde. Besos minha linda.

    henriquemontoya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estaremos aki Esperando a Sua Volta Bjusss Melhoras =D

    ResponderExcluir